Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 19 de julho de 2008

José; E agora?!



Vou tentar esplicar de uma forma menos dolorida, apesar que p minha pessoa, essa forma nao existe. Eu, com a minha umilde cabecinha passei meses baixando a série Greek e enrolando para que nao me obrigasse a termina-la muito rapido, ao ponte de ficar triste por nao conseguir mais ver os lindos olhinhos azuis de Cappie! Porem nessa semana tive a triste noticia na qual percebi que o site onde baixava os epsodios nao funciona mais! Hoje vi o penultimo capitulo da temporada tooooooooodo em ingles, pergunta p mim se entendi alguma coisa?! POUCO! e esse pouco me fez ficar muito puta da cara cmg mesma, pelo fato de deixar as coisas sempre p depois e sofrer as consequencias dessa maneira. Agora me expliqueeem, comoo?! comoooooo, vou conseguir terminar a temporada?! como vou rever os meu tão e lindo e amadoooo amor platonico?! Me fudi meu caro, E nao foi legal. Estou me sentiindo como se tivesse dito traida e abandonada, pense só se o seu grande amor desaparesesse dessa maneira?! É, agora só me resta duas caixas de chocolate, rever um amor para recodar e duas garrafas de cerveja!

BOM final de semana ^^

Nenhum comentário: