Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 20 de julho de 2008

O grande!

Decidimos nos reunir assim do nada, como gente grande haha (: fomos direto p Kassi e sem nada de mais p fazer fomos p Kabak, p minha sorte dei de cara com qm nao devia, ou pelo menos me demonstrou que nao devia MESMO! A diverção foi por nossa conta, eu estava atacada de mais e ainda nao tinha mostrado para minhas acompanhantes a minha mudança ;x haha e se fez a merda, sai do recinto com a intençao de ser vista. Se fui, ele fez questão de deixar claro que não. Sentada com elas o tempo passava rapido, a cada ida do garçom com um segredo nosso que era p ser guardado era uma gargalhada maior e melhor do que a outra. Foi uma noite de descontração. Rimos muito, mesmo me magoada de maaaais ao ser ignorada da forma que fui. As meninas foram maravilhosas, rimos até nao aguentar mais e ficar com vergonha por estarmos ali. Como eu mesma disse, passei anos esperando por aquilo e nada ia estragar. E nada estragou, só deixou marca. Uma marca maravilhosa, assinada por elas e uma marca triste com a responsabilidade Dele. Acho que só conseguimos ter forças para nos divertir daquela forma porque uma apoiou a outra de uma tal forma que nao tem explicação alguma. A cada acorde de uma musica melancólica tinha alguem para lembrar que a musica nao foi feita p mim ou p vc. Nao tem o pq chorar. Fica calma e respira. E a gargalhada voltava.
A saudade de ter isso nas minhas mãos novamente foi imensa, a vontade de poder ter filmado issso e guardar em uma caixa foi a maior de todas. Foram momentos que vao ser levados para cada segundo de noossas vidas. Isso eu vou poder contar para meus filhos. Isso sim vou contar com todos os detalhes que a minha memoria me fornecer. Esse foi o melhor meninas. Mesmo com todos os problemas. Cada suspiro, cada lembrança, cada lagrima que vinha e nós com todas as forças, cada uma superava. E a ajuda?! Era a presença de cada uma de vcs;

Nenhum comentário: