Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de julho de 2008

Confissão Pop

Antes que qualquer um desista de ler, leia. Simples é começar do começo, então... Eu (Camila) em um certo mês por não ter como conseguir adiquirir a revista Bravo! acabei comprando a edição de junho da Rolling Stones/Brasil. Sim, li ela toda com exeção da materia que era a capa. Sabe aquilo de sempre? Aquilo que todo mundo de uma maneira indireta ou não é forçado a fazer? Exatamente, preconceito musical! Enfim, um noite indo para a faculdade, e o tempo nao passava. E ficar uma hora sentada sozinha sem ter oq fazer não é comg. Já que o sono não me acompanhava, resolvi ler, e a unica coisa q estava cmg era a revista e a dita materia que ainda não tinha lido. Pus a ler. E LI! Me apaixonei. Ridiculo não?! eu ri sozinha, fiz careta e fechava a revista, me recuso ler, me recuso gostar ou simpatizar. Olhava para a rua onde só passava arvores, fechava o olho e tentava dormi. Nada. Voltava a ler, riaa, parava, refletia. Era só oq me faltava.
Parece idiota o meu pequeno "desespero", mas aquilo estava me aguniando. Após ler toda a materia me convenci de que nao tem problema algum, e resolvi falar com qm me entenderia. A Ana P. Ela riu de mim, achou um sarro, e riu de novo. Ela parou e falou: Viu oq eu passo?!
é, eu li a materia do Nx zero e ela é fã de Fresno. Bem arranjada não é?
Esse final de semana eles me perseguriam por toda a parte, era Sábado no domingo e era na segunda. Vi, rii, achei bisarro, me encantei. Triste de novo. Parei p refletir, ridiculo da minha parte. Ridiculo da minha parte por achar ridiculo virar uma simpatizante da banda. Tive preconceito contra o meu próprio gosto. Não que hoje, eu chore vendo clipes, compro e baixo musicas e musicas. Mas defendo. Defendo mesmo, presto atenção, cuido, analiso com cuidado. Fiquei feliz pelos premios na MTV, fiquei feliz pela quantidade de vendas dos CDs e DVDs. Fiquei feliz pelo novo CD e pelo clip da nova musica pq é muito bem produzido. Fiquei feliz por mim, por parar de achar ridiculo.
Ainda acho engraçado. Ainda me acostumo. Mas cedo ou tarde eu dou um jeito nisso...

3 comentários:

Anônimo disse...

Poois é né. Sabe que eu senti a mesma coisa, não em relação ao NxZero, mas com Lily Allen...
Ela é tão fofinha e canta bem e tudo o mais :)

Enfim e umas outras cantoras Alternativas ^^'

Te entendo Cá, mas eu não consigo parar com meu preconceito musical :T
mas enfim...

Boa sorte com sua nova descoberta ^^

B's disse...

hahhahaa...
tanta coisa melhor. olhá até fresno é melhor q eles...
enfim, tb não consigo parar com meu pré-conceito musical ^^'

seja feliz com NxZero :)

;***

Duda disse...

obrigada pela visita!

sempre bom conhecer blogs novos ;)