Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Covardia.

Você já parou p pensar em quantos amores já rejeitou?! Quantos voce não acreditou? Quantos vc já desistiu?! é simples. é só contar as vezes que vc já suspirou sem saber o pq, somar com os momentos de fossa sem explicação, multiplicar pelas crises de risos sem tem um motivo. Eis o numero. O numero de despresos fornecidos. Aquele amor que fica no anonimato, onde nao á escandalos, convicção, vontade de ficar jutinho. A pele acostuma ficar longe, separada, inquieta. Procurando em outros corpos a ilusão de alguns momentos de amor. Já pensou em quantos momentos nao vividos? Quantos kilometros que nao foram pecorridos com os sorriso nos labios. Quantos beijos nao sentidos. Quantos projetos interrompidos.
Quem sou para falar de amor? Talvez não do amor vivido, mas sim do amor esperado. Daquele sonhado. Aquele sonho de livro, na qual sao 368 paginas escritas, detalhe por detalhe a descrição de um romance, a luta pelo momento compartilhado. E na vida? Na vida como funciona? Incistencia não existe mais no nosso vocabulario?! Ou será que acomodação está sobrando no nosso dicionario? Já pensou no que cada um de nós já perdemos pelo simples fato de não querer tentar. Ao afirmar que nao vai dar certo. Somos donoa do nosso proprio destino certo?! E a colaboração está aonde?
Estou inquieta, sem sorrisos e nao sinto mais o suspiro. O fato é que nao queremos amar, a verdade é que temos medo das consequencias. A verdade é que a covardia é irmã da acomodação. A verdade? o que é o amor?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey Cá, nanay aqui :)

A verdade é que amamos o tempo todo coisas diferentes, com intensidades diferentes... coisas que exigem tipos de dedicação diferentes.
Mas tem o tal do amor, aquele que é o cara e tudo o mais, o mais raro, esse tipo de amor é que nos faz sentir dúvidas, que nos faz desanimar, ficar tristes. Mas talvez, quem sabe, é o que mais te recompensa no final.

Talvez nem tenha uma verdade sobre esse assunto. Vai saber, eu não sei.

:) ;***