Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 27 de setembro de 2008

Coincidência

Sexta feira, 15:46 ligar para desmarcar aula.
Quero ficar em casa, alugar um filme na volta do trabalho, deitar em baixo da coberta e sair só quando meu corpo se cansar.
Sexta feira, 17:25 Locadora.
Peguei o primeiro filme na mão e o segurei, dei mais uma olhada em volta, locadora vazia, lançamentos espostos, foi facil dessa vez. não sei se foi pelo fato de todos fazerem algo em um final de semana, ou pelo fato de nao ter mais tempo para alugar filmes.
Devolvi o filme, peguei o segundo na mão, Juno, não devolvi. OLhei na prateleira de cima, peguei o terceiro, Um beijo Roubado, li a sinopse, abriu Cannes de 2007, o filme mais bonito.
Olhei para o lado, peguei o terceiro, O som do coração, era esse que eu quis ver apos ter assistido o trailler. Passei no balcão.
Sexta feira, 18:32 Cama, edredom, casa vazia. SILENCIO!
Peguei todos os controles, me sentei na cama e liguei a TV, levantei, coloquei Juno no aparelho do DVD. Filme perfeito. Não só a sutileza que é tratado o tema e não só a delicadeza da atris, a estetica do filme todo é lindo. A impressao que fica, se pararmos o filme em qualquer parte, dava de copiar a imagem e emoldura-la, fazer dela um lindo quadro. Chorei. Chorei ao som de Cat Power.
Coloquei o segundo filme, Um beijo roubado, começa com Norah Jones, começa a soar um som bem lento com uma voz suave. De longe percebe-se, é a N. Jones. O filme vai rodando, já vi esse ator, e essa musica tenho em "meus favoritos", de novo Cat Power, e ela aparece, Katya.
Conheço essa atris e essa tambem. Odeio a sensação de Deja vu.
Coloco o terceiro filme, conheço esse ator, Elvis né?!A atris? eu a conheço, a mesma serenidade, delicadeza (de novo) é Felicity. passa as horas, e de novo músicas, essa outra atris acabou de passar no filme anterior, eu sei disso, O som do coração, demorado, bonito, intrigante. SONHO. é disso que se trata. Ir em frente.

Percebe? Tentei fazer o meu final de semana diferente. Virei uma roda, tudo girando em torno das mesmas coisas e nada diferente. Tudo a mesma coisa... A mesma coisa.Parece que falta algo, não importa o que faço, parece que falta algo. Vi os filmes e fui dormir.
Me falta algo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um beijo roubado é ótimo. Jude Law é ótimo. Natalie Portman é ótima, até com aquele cabelo rídiculo auhsuahsu :x

O som do coração é de arrepiar de TÃO lindo *-* eu chorei. O menino, o cara que cuida dos meninos de rua e o pai do menino, todos ótimos. Mas esqueci todos os nomes

E Juno nem comento né? :) Ellen Page arrazando e o guri é tão fofo (eu acho :D)

Vc pegou só ótimos filmes para ver :D
-eu quero a trilha desse último :T

ah e na verdade, ele foi o Johnny Cash, em Johnny & June. Maravilhoso, com aquela atriz maravilhosa tbm.